Mostra Cultural 2021: Espetáculo ‘Sentir ou não sentir: eis a questão!’

Música, dança e muita emoção! Assim foram os primeiros quatro dias de dezembro (de 01/12 a 04/12) para os alunos do ensino fundamental da Escola Espaço Educar. A tão esperada Mostra Cultural 2021, reuniu no Salão de eventos do Hotel Ritz os alunos do 2° ao 5° ano para a apresentação do espetáculo “Sentir ou não sentir: eis a questão!”.

O enredo ressalta que todos lidamos diariamente com emoções como raiva, alegria, tristeza, amor, frustração… E nessas horas surge a questão: Sentir ou não sentir? Através de elementos visuais e sensoriais, como canções, figurinos, decoração e coreografias, os alunos guiaram o público pelos mais variados sentimentos, convidando o espectador a refletir sobre suas emoções e salientando a importância de saber expressá-las.

A tradicional Mostra Cultural se destaca por integrar escola, família e público. Nesta edição, a concepção do espetáculo surgiu do tema anual ‘Permito-me sentir’, trabalhado ao longo do ano pela equipe docente com os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.

Confira aqui e confira as fotos da Mostra Cultural 2021.