Volta às aulas: Escola Espaço Educar reforça a atenção aos protocolos de saúde

O mês de fevereiro marca a volta às aulas na Escola Espaço Educar. As turmas do Maternal II ao 5º ano voltam no dia 1º de fevereiro, enquanto as turmas do Minimaternal e Maternal I têm a volta prevista para o dia 3 de fevereiro. Com o retorno das atividades escolares se aproximando, a escola faz os últimos ajustes para seguir oferecendo um ambiente adequado e seguro para a chegada dos alunos.

“Como em todos os anos aqui na escola, fazemos uma readequação dos ambientes, para receber todos da forma mais confortável possível. Neste momento em que estamos voltando ainda com a pandemia em curso, todos os cuidados e protocolos de saúde que já estavam sendo aplicados no ano passado, permanecem e serão reforçados”, ressalta a diretora administrativa, Sílvia Melo.

Entre as medidas do protocolo estão o uso de máscaras, a higienização frequente dos ambientes e a utilização de álcool em gel para as mãos. “A recomendação que a escola faz para as famílias é que permaneçam atentos às regras de prevenção ao vírus, pois mesmo com a chegada de variantes, as medidas de prevenção são as mesmas”, reforça a diretora.

Apesar dos desafios impostos pela pandemia, a direção da Escola Espaço Educar, junto a todos os seus colaboradores, trabalha para oferecer um ambiente seguro e acolhedor a todos os alunos que em breve chegarão para mais um ano de grandes aprendizados.