Brincar de Ler todos os dias

Toda quinta-feira é dia de compartilhar boas histórias no Espaço Educar,  por isso nossos alunos são estimulados a trazer um livro de casa e aproveitam o recreio para ler junto com os colegas. Entretanto, durante o restante da semana, nossas crianças são incentivadas a vivenciar experiências literárias diversas. As rodas de leitura na sala aproximam educadores e leitores, as contações do Era Uma Vez Outra Vez em nossa biblioteca proporcionam viagens inesquecíveis, com roteiros que incluem uma intensa programação de segunda à sexta. O projeto Leitura no Recreio, que acontece todos os dias, é porta aberta para a imaginação infantil, permitindo que alunos dos turnos da manhã e da tarde, leiam por prazer e desfrutem de suas livres escolhas. Desse modo a leitura extrapola as fronteiras da biblioteca, fazendo-se presente no cotidiano e na vida de nossas crianças.