Alunos retornam às aulas com a energia renovada para o segundo semestre

Após o recesso do meio do ano, a Escola Espaço Educar deu as boas-vindas aos seus alunos nesta segunda-feira (10) e terça-feira (11), marcando o retorno às atividades escolares. Com grande entusiasmo e energia renovada, estudantes e professores se reencontraram para dar continuidade ao ano letivo, que promete ser de muitas conquistas.

O período de recesso foi uma oportunidade para que os alunos descansassem, aproveitassem o tempo com suas famílias e recarregassem as energias para os desafios que vêm pela frente. Agora, é chegada a hora de retomar os estudos, desenvolver os conhecimentos e aproveitar a companhia dos colegas.

Para os novos alunos, o período de adaptação iniciou hoje (11), medida adotada para promover uma transição suave e gradual ao ambiente escolar. A equipe pedagógica está preparada para recebê-los com todo o carinho e atenção necessários, garantindo que se sintam acolhidos e seguros desde o primeiro dia de aula.